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28 Jun
A competitividade esta cada dia mais a cerrada na internet, em meio a essa nova dinâmica são necessários ações de social media para não apenas vender, mas fidelizar o cliente. O facebook é a principal rede social da atualidade, segundo a empresa Socialbakers, na América Latina o número de usuários cresceu 47%, chegando a 168 milhões de usuários ativos mensais isto desde o ano passado. Já faz parte do cotidiano da população, que mesmo no horário de trabalho, no trânsito, em transporte público, nos momentos de lazer utilizam a rede social. Por isso é necessário uma estratégia de fidelização, há muito conteúdo na rede, e você tem que oferecer o melhor conteúdo, alias, o mais relevante conforme o perfil do seu cliente. Esse investimento fará com que sua empresa se destaque dos concorrentes, trará lucro e contribui com a imagem da sua marca. Toda estratégia depende um planejamento, não pule etapas, não saía postando qualquer coisa que te atraia, perguntamos ao nosso social medias e separamos 4 dicas para que consiga desenvolver esse planejamento: 1 – Preencha todas as informações Dados como Endereço, Telefone, E-mail e Site são de primeira importância! Há outras informações que passam batidos e que são…
28 Jun
Tenha disponível 24h por dia em 7 dias da semana profissionais em suporte técnico, para que possa se dedicar a coisas mais importantes em seu site! A internet é dinâmica, esta em constante mudança, novos termos, métricas, browsers, códigos, vírus e algoritmos fazem necessário o acompanhamento técnico, é preciso suporte de pessoas altamente qualificadas e atualizadas, pois das novidades surgem novas possibilidades de prospectar e fidelizar clientes. Nesta área onde o novo se renova a todo tempo, você precisar ter sempre informações do que esta acontecendo com o seu site, é necessário que seu acesso a ele seja constante, pois á qualquer horário do dia ou da noite pode acontecer um "Bad Gateway" (um tipo de erro que da no servidor) e você vai precisar reportar isto para o administrador do site em questão. Além da importância de um bom suporte, uma outra questão é a franqueza na prestação dos serviços, já que existem várias agências digitais que não estão totalmente capacitadas, e que acabam oferecendo um serviço inferior ao que se espera. Mas como o consumidor pode garantir um bom suporte técnico e transparência no atendimento? SOLUÇÃO: A Fast Websites identificou essa necessidade e trouxe o Suporte Técnico 24…
28 Jun
As lojas físicas buscam novos horizontes na internet, e novos empreendedores já partem direto para abrir uma Loja Virtual. Se você já tem um comércio e quer deixar ele eletrônico ou se este é seu primeiro empreendimento, leia as 5 dicas da Fast Websites antes de tomar qualquer decisão. 1 - PLANEJAMENTO Qualquer que seja sua área de negócios é imprescindível um planejamento. Pessoas são espontâneas e inconstantes, em uma hora temos uma ideia, em outra hora temos outra ideia que consideramos melhor ainda! Isso é magnifico e contribuirá com o crescimento da sua empresa, desde que, seja aplicado de forma planejada. Não pule etapas! Anote as ideias boas que vão surgindo, tenha um calendário de ações só para a Loja Virtual! Nos primeiros planejamentos é importante poder contar com uma equipe especializada e com disponibilidade 24h, consulte por e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. 2 - PLATAFORMA Para abrir uma loja virtual é preciso contratar uma plataforma, ela é o alicerce de uma loja virtual, assim como o imóvel é para uma loja física, tem extrema importância para todo o seu projeto, em todas as etapas de venda seu site estará apoiado a ela. Por isso dois fatores são importantes; qualidade e flexibilidade,…
07 Jun
Antes de Comprar um Site ou Loja Virtual é fundamental tomar alguns cuidados pois, na maioria das vezes, o que parece ser a oferta mais econômica pode se tornar a mais cara e ainda causar uma grande dor de cabeça, prejudicando seu negócio, sua marca e, principalmente, sua saúde. Veja 10 dicas que a Fast Websites preparou para você não errar ao adquirir seu Site ou Loja Virtual Design e Layout – Não basta apenas ter um site. É fundamental que seus clientes tenham prazer em permanecer nele o máximo de tempo possível. É por isso que seu site deve ser possuir um Design moderno e um layout funcional. A maioria dos Sites e Lojas Virtuais “baratos” são ultrapassados ou fornecem o mesmo site para vários clientes. Lembre-se: se o cliente não está no seu site, poderá estar no site da concorrência.Na Fast Websites você encontra Sites e Lojas Virtuais com qualidade Premium, criados pelos melhores Designers do Mundo. Atualização de Conteúdo – Mesmo depois de escolher um Design e Layout Premium, você precisará preenchê-lo com conteúdo que seja relevante para seu cliente, fazendo com que ele permaneça por mais tempo em seu site. Além disso, a Internet é muito…
07 Jun
Os Blogs não só são um excelente meio para você compartilhar seus pensamentos e escrever sobre algo pelo qual é apaixonado, mas também uma forma para você ganhar algum dinheiro extra. Blogs de sucesso são aqueles que recebem uma grande quantidade de tráfego, de modo que valha a pena manter anúncios pagos por clique e programas de afiliados. Poucas pessoas ganham sua renda integralmente a partir de Blogs, mas muitas pessoas podem ganhar uma renda extra sem dedicarem uma grande quantidade de tempo a isso. Aqui estão quatro dicas para fazer o seu próprio Blog de sucesso: 1 - Use um pouco de Otimização de Conteúdo (SEO) Blogueiros que não dedicam alguma atenção ao Search Engine Optimization (SEO), dificilmente serão bem sucedidos, mesmo que eles escrevam conteúdo de qualidade. Depois que você escrever seu Blog tendo seus leitores em mente, é essencial investir algum tempo para otimizá-lo. SEO é fundamental fazer com que o conteúdo de seu Blog seja facilmente lido e indexado pelos mecanismos de busca. Para a maioria, SEO baseia-se na escolha de palavras-chave relevantes e que não sejam excessivamente competitivas e ainda assim recebam um grande número de pesquisas no Google e outros buscadores. SEO está hoje…
07 Jun
Você terá dificuldades para obter ter sucesso com Negócios On-line, ou qualquer tipo de projeto relacionado a Internet, sem uma Estratégia de Marketing Sólida. O marketing é um dos aspectos mais complicados e demorados ao iniciar um negócio on-line, ou até mesmo ao ganhar dinheiro com seu blog, mesmo que apenas como um passatempo. Muitos iniciantes cometem inúmeros erros quando se trata de Marketing Online, e isso pode prejudicar a sua credibilidade e fazer com que todo seu trabalho vá para o lixo. A seguir estão os três maiores (e também os mais comuns) erros de Marketing pela Internet. Tente evitá-los a todo custo! 1- Otimização de conteúdo mal feita. “Search Engine Optimization”, ou SEO, é o processo de otimização do conteúdo de um site para que ele receba um “Page Rank” elevado no Google. Todos querem que seu site apareça na primeira página dos resultados quando alguém realiza pesquisas relevantes no Google e isso por si só costuma ser a maior fonte de tráfego para qualquer site. No entanto, práticas de SEO equivocadas podem acabar por ter um resultado contrário. A Otimização de Conteúdo tem mudado muito nos últimos anos, quase sempre devido a maneira como o Google e…
07 Jun
Com o Google dando maior importância à qualidade e ao conteúdo útil e original presente nos resultados de seu mecanismo de pesquisa, quem trabalha com campanhas de Links Patrocinados precisa pensar também sobre o tráfego orgânico. É ele que chega em seu site de maneira natural por meio de: mecanismos de busca, links não pagos em blogs, sites de mídia social e de vários outros recursos online. Um exemplo de tráfego orgânico são as visitas geradas através de alguém que gostou de ler um artigo em seu blog ou site e então o compartilha com seus amigos em sua rede social favorita. Quando estas pessoas clicam neste link para ler seu blog, e acabam em seu site, você recebe um tráfego chamado de orgânico. Já o tráfego pago é aquele que vem através de Links Patrocinados, como sua campanha do Google AdWords. Os dois tipos de tráfego têm suas vantagens, mas o tráfego gerado por Links Patrocinados não é adequado para pequenos blogs que esperam gerar receitas com seu conteúdo. Ele é adequado para empresas envolvidas no Comércio Eletrônico ou na divulgação de seus produtos e serviços. O tráfego orgânico é conseguido através de táticas de Otimização de Conteúdo (SEO…
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